Usamos de inovação para acelerar resultados

Cenário de 95% das Empresas

Resultados: Sem previsibilidade, sem processos gerenciais organizados, sem data driven, sem Método MAV

“No futuro vão existir dois tipos de empresas as que fazem negócios na internet e as que estão fora dos negócios”

O Método MAV 30 consiste em uma metodologia de Mentoria Guiada desenvolvida em 3 pilares fundamentais para qualquer negócio:

Marketing

atrair clientes

Atendimento

oferecer a melhor experiência do cliente

Vendas

produtos ou serviços

Herta Riama

Tudo isso de forma alinhada para identificar problemas pontuais da empresa e traçar as estratégias para construir um posicionamento de mercado a curto, médio e longo prazos

O que vamos fazer é um trabalho de estratégia para guiar o posicionamento que a empresa quer adotar e as ações que vão ser realizadas em um determinado tempo. Tudo em etapas e no período de 180 dias corridos(seis meses). 

Estratégia
MAV Business

Branding

A marca como criadora de significado e conexão
O valor da marca
Essência de marca
Criação de significado

Posicionamento

Como se colocar no mercado de forma estratégica
Estratégias de posicionamento
Análise de possibilidades
Consequências do posicionamento

Mercado

O contexto externo e sua influência no negócio
Contexto
Público
Concorrência

Marketing

Como chegar no público e gerar vendas.
4Ps
Atenção
Atração
Intenção
Indicação

Atendimento

Precisamos propor a melhor experiência
Agregar valor
Medir satisfação

Vendas
Clientes
High Ticket

Como vender para clientes que pagam mais
Precificação
Criação de proposta
Plano de ação
Identificar os Gaps e desenvolver um processo gerencial para trabalhar o posicionamento que será colocado em prática

Desenvolver as etapas de uma estratégia para alcançar resultados que atraia os clientes ideais

Da teoria à prática…
START é com o envio do Briefing, dados cadastrais e aceite de contrato e pagamento do valor da proposta e 1ª reunião de trabalho
Check Points
S – Strengths = FORÇAS
W – Weaknesses = FRAQUEZAS
O – Opportunities = OPORTUNIDADES
T – Threats = AMEAÇAS
– Definir metas e objetivos para os próximos 6(seis) meses
– Definir budget por produto ou serviço que oferece e possível resultado
– Definir tipo de trabalho que quer fazer a partir daqui
– Sugestão de comissão para equipe de STAFF como forma de incentivo
Reuniões de trabalho
com equipe de STAFF
Após 7 dias de contratação – duração de cerca de 2 (duas) horas com a atendente/equipe

Objetivo: Orientar como deve ser o atendimento para que seja feito da melhor maneira possível e oferecer uma excelente experiência para o cliente.

Sessão de Role Play que é uma simulação ou encenação de um atendimento real.

Após 14 dias de contratação

Objetivo: Saber se comunicar com o cliente e usar as palavras certas no momento adequado pode fazer toda diferença no faturamento da empresa. Existem técnicas sutis através de “gatilhos mentais” específicos na hora de atender que muda seu resultado.

Sessão de Role Play que é uma simulação ou encenação de um atendimento real.

Após 21 dias de contratação

Objetivo: Podemos entender Lead como uma pessoa que entrou em contato para saber qualquer informação e que precisa ser trabalhada para fazer a compra de produtos ou serviços. É tornar esse contato que quer apenas uma informação em um cliente. Existe técnica para isso. 

Sessão de Role Play que é uma simulação ou encenação de um atendimento real.

Após 30 dias de contratação

Objetivo: Para ter alta performance em um negócio é necessário ter processos gerenciais bem definidos e colocar em prática. Pode ser simples, mas criar rotinas produtivas através de ações pontuais que exigem metas definidas e resultados exige treinamento constante e desenvolvimento profissional. 

Sessão de Role Play que é uma simulação ou encenação de um atendimento real.

Estruturação de Inside Sales
Bônus
Vamos juntos transformar resultados!
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