Usamos de inovação para acelerar resultados
Cenário de 95% das Empresas
Resultados: Sem previsibilidade, sem processos gerenciais organizados, sem data driven, sem Método MAV
O Método MAV 30 consiste em uma metodologia de Mentoria Guiada desenvolvida em 3 pilares fundamentais para qualquer negócio:
atrair clientes
oferecer a melhor experiência do cliente
produtos ou serviços
Tudo isso de forma alinhada para identificar problemas pontuais da empresa e traçar as estratégias para construir um posicionamento de mercado a curto, médio e longo prazos
O que vamos fazer é um trabalho de estratégia para guiar o posicionamento que a empresa quer adotar e as ações que vão ser realizadas em um determinado tempo. Tudo em etapas e no período de 180 dias corridos(seis meses).
Estratégia
MAV Business
Desenvolver as etapas de uma estratégia para alcançar resultados que atraia os clientes ideais
Objetivo: Orientar como deve ser o atendimento para que seja feito da melhor maneira possível e oferecer uma excelente experiência para o cliente.
Sessão de Role Play que é uma simulação ou encenação de um atendimento real.
Objetivo: Saber se comunicar com o cliente e usar as palavras certas no momento adequado pode fazer toda diferença no faturamento da empresa. Existem técnicas sutis através de “gatilhos mentais” específicos na hora de atender que muda seu resultado.
Sessão de Role Play que é uma simulação ou encenação de um atendimento real.
Após 21 dias de contratação
Objetivo: Podemos entender Lead como uma pessoa que entrou em contato para saber qualquer informação e que precisa ser trabalhada para fazer a compra de produtos ou serviços. É tornar esse contato que quer apenas uma informação em um cliente. Existe técnica para isso.
Sessão de Role Play que é uma simulação ou encenação de um atendimento real.
Objetivo: Para ter alta performance em um negócio é necessário ter processos gerenciais bem definidos e colocar em prática. Pode ser simples, mas criar rotinas produtivas através de ações pontuais que exigem metas definidas e resultados exige treinamento constante e desenvolvimento profissional.
Sessão de Role Play que é uma simulação ou encenação de um atendimento real.